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Central de Atendimento

Devido à pandemia, nosso tempo de atendimento por telefone, email ou chat pode ser maior. Nossa equipe está fazendo o melhor possível para continuar atendendo as suas necessidades o mais breve possível. Contamos com a sua compreensão. Obrigado!

Dúvidas Frequentes

Horário para retirada

O horário de retirada depende sempre do horário de funcionamento da loja. Eles serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido. Geralmente os horários de retirada ocorrem das 8 as 20 horas de segunda a sexta e aos sábados e domingos das 10 horas até as 18 horas.
As Lojas REDE disponibilizam algumas formas de pagamento para seu pedido, dando mais comodidade e segurança:

Cartão de crédito

Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento a vista ou parcelado. O parcelamento sem juros poderá ser feito em até 6x (seis vezes) para Visa, Mastercard, Diners e American Express, desde que a parcela mínima seja de R$ 10,00 (dez reais). Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a estas informações a nossos funcionários. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.

Pagamento à vista

Boleto Bancário; Poderá ser pago pela internet ou qualquer outra agência bancária até o vencimento; Não é necessário o envio do comprovante, pois o banco já o faz dentro de 3 dias úteis após o pagamento; Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone (31) 3514-0880. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Lojas REDE;
Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Lojas REDE.
Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone (31) 3514-0880 para registrar a solicitação de troca ou devolução.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.

Modalidades de entrega

SEDEX: Entrega rápida padrão dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site do Correios
Entrega expressa: Serviço oferecido somente para a cidade de Belo Horizonte - MG, onde nosso Centro de Distribuição está localizado e a entrega será realizada por transportadora local.
As modalidades de entrega feitas pelos Correios poderão ser rastreadas diretamente no site dos Correios.

Seleção de modalidade de entrega

Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;
Você também pode calcular o prazo de entrega do produto, clicando em Saiba mais sobre nossa entrega, na página de Detalhe do produto selecionado, que será aberta uma nova janela, onde você deve inserir o CEP do endereço de entrega desejado e o sistema vai mostrar as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e o prazo de entrega em dias úteis;
IMPORTANTE
A Lojas REDE se reserva um prazo de até 4 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone (31) 3514-0880. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
Acesse www.lojasrede.com.br e clique em "Meus Pedidos". Realize o acesso utilizando o mesmo endereço de e-mail da compra para visualizar o seu pedido. Você também receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível na loja para retirada.
Chegando na loja, dirija-se ao guarda volumes. Nossos colaboradores estarão preparados para atendê-lo. Lembrete: Não se esqueça de aproveitar a oportunidade de conferir nossas promoções em loja física e quem sabe comprar um mimo a mais para você ou para quem você gosta. Todos os dias temos novidades fresquinhas para todos os gostos :)
Por questões de segurança não podemos trocar o endereço de entrega após o fechamento da compra.